Impulsionamos iniciativas com o maior potencial de mudança e escalabilidade para o aprimoramento da qualidade do ensino público. Apoiamos ainda as pessoas mais preparadas para resolver os desafios sociais complexos do Brasil e colaboramos com instituições e projetos de transformação social que gerem oportunidades para todos..

Conheça nossos Ecossistema de Impacto

Coinvestimento

Invista com a gente na transformação para escalarmos juntos o impacto social no país (coinvestimento@fundacaolemann.org.br).

Trabalhe com a Gente!

VEM PRO #TIMAÇOFL

Apostamos em gente comprometida e disposta a aliar a própria trajetória pessoal com o impacto social em escala. A gente acredita em propósito e investe em quem tem. Vem pro #TimaçoFL!

SAIBA MAIS

Integridade

Conheça o nosso Programa de Integridade, implementado em conjunto com nossas organizações associadas.

Fale com a gente