Imagem do perfil do usuário - Raph Gomes Alves
Lideranças

Raph Gomes Alves

Professor de Química da Rede Estadual de Educação de Goiás (a partir de 1999). De 2011 à 2014 coordenou a área de Ensino da SEDUC-GO liderando as ações: construção e implementação do Currículo Goiano; na elaboração, aplicação, apropriação das Avaliação Diagnóstica da Rede; formação de professores e gestores; produção de material para professores; e acompanhamento pedagógico das unidades educacionais. Foi um dos idealizadores do Programa Formar (Fundação Lemann), auxiliou na estruturação e implementação do piloto do programa nas Secretarias Estaduais de Educação de Alagoas, Sergipe e do Piauí contribuindo com as equipes locais na estruturação das ações pedagógicas desenvolvidas pelas Secretarias junto às suas escolas. Atualmente é Diretor de Currículo e Educação Integral da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (MEC) e Conselheiro no Conselho Estadual de Educação de Goiás."Sonho com um sistema educacional mais justo e eficiente: gestão profissionalizada focada no resultado de aprendizado de todos os alunos".

Publicações relacionadas

ver todas as publicações