Imagem do perfil do usuário - Claudia Zuppini Dalcorso
Lideranças

Claudia Zuppini Dalcorso

Claudia Zuppini Dalcorso é doutoranda e mestre em Educação pela PUC-SP, formada em Pedagogia com especialização em Ensino Fundamental pela FEUSP/USP e em Gestão Escolar pela UFABC. Tem 27 anos de experiência em educação como professora de Educação Infantil, Ensino Fundamental e diretora de escola. Atuou na assessoria de planejamento na Secretaria de Educação de Diadema, como consultora educacional em vários projetos voltados para gestão escolar e formação de professores em parceria com a Fundação Lemann, o Conselho Britânico, Microsoft e o Instituto Crescer. Foi professora no curso de pós-graduação para gestores escolares na Universidade Anhembi-Morumbi e no programa Parfor pela PUC/SP. Foi premiada em 2007 com o Prêmio Escola Nota 10, concedido pela Fundação Victor Civita. É Conselheira Consultiva da Associação Nova Escola e integrante do Programa Talentos da Educação da Fundação Lemann. Sócia-fundadora da Elos Educacional e atua na direção de programas de formação de professores e gestores.É escritora de 3 livros voltados para gestão escolar e formação de professores. "Quero fazer a diferença para a melhoria da qualidade da educação."

Publicações relacionadas

ver todas as publicações