Imagem do perfil do usuário - Marcelo Victor Pires de Sousa
Lideranças

Marcelo Victor Pires de Sousa

Marcelo é físico com graduação pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Mestre em Física Médica (USP). Também possui Ph.D em Física aplicada à Neurociência pelo Instituto de Física da USP e pelo Centro Wellman para a Fotomedicina da Escola de Medicina de Harvard, na qual a tese recebeu prêmio CAPES de melhores teses. Em 2013, inventou e patenteou o Light-Aid equipamento para tratamento de dor crônica. Para conseguir viabilizar comercialmente sua descoberta, fundou a empresa Bright Photomedicine, escolhida como uma startup TOP500 no mundo pela consultoria Hellow Tomorrow. "Meu objetivo é utilizar todo o conhecimento científico acumulado na minha carreira para ajudar a solucionar os grandes problemas da humanidade e tornar essas soluções acessíveis."

http://www.linkedin.com/profile/view?id=165278681&trk=nav_responsive_tab_profile_pic https://www.facebook.com/marcelo.sousa.79069?ref=tn_tnmn

Publicações relacionadas

ver todas as publicações