Imagem do perfil do usuário - Lara Alcadipani
Fundação Lemann

Lara Alcadipani

Graduada em Jornalismo pela Unesp e pós-graduada em Estéticas Tecnológicas pela PUC-SP, Lara Alcadipani é Diretora de Relações Institucionais e Comunicação na Fundação Lemann. Tem mais de dez anos de experiência em gestão e desenvolvimento de marcas, estratégia e segmentação de canais, relacionamento customizado com diferentes públicos, planejamento de conteúdo, projetos digitais e concepção de campanhas e estratégias de engajamento social. Já colaborou em redações de jornalismo, agências publicitárias e organizações do terceiro setor em áreas como cultura, artes, educação e gestão pública. Fascinada pela pluralidade, também é formada em cinema-documentário, uma das muitas experiências que ampliaram sua forma de enxergar-se no mundo e nos outros.