Imagem do perfil do usuário - Felipe Michel Braga
Fundação Lemann

Felipe Michel Braga

Felipe é graduado em Economia pela UFMG e em Administração Pública pela Fundação João Pinheiro, com mestrado em Educação por Stanford. Desde 2010 é servidor público em Minas Gerais, tendo trabalhado no Programa Estado para Resultados e no Escritório de Prioridades Estratégicas. Tem experiência com formulação, implementação e avaliação de políticas educacionais. Licenciado no Estado, atua na Fundação Lemann desde 2016, como coordenador de políticas educacionais. ?Meu sonho é deixar um legado nas políticas de educação do Brasil, elevando a excelência e a equidade dos nossos sistemas. Com o conhecimento, as competências e os apoios necessários, serei um ator decisivo para fazer disso realidade.?

Publicações relacionadas

ver todas as publicações