Imagem do perfil do usuário - Tamires Vilela
Fundação Lemann

Tamires Vilela

Tamires é bacharel em Direito pela USP, pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV-SP e, ainda, possui um MBA do MIT Sloan School of Management. Atuou como advogada em um escritório de advocacia brasileiro de renome e, ainda, liderou por alguns anos os negócios de sua família. No MIT, esteve envolvida na liderança do Education Club e do Brazilian Club, visando conectar brasileiros com foco no desenvolvimento social do Brasil. Recentemente, se juntou ao time de tecnologia da Fundação Lemann, onde apoiará na identificação e investimento em tecnologias educacionais alinhadas à Base Nacional Comum Curricular. "Sou absolutamente apaixonada pelo Brasil e acredito que é possível transformar a realidade do nosso país com uma forte dose de propósito, muita competência e, principalmente, através de lideranças inspiradoras. Quero dedicar minha carreira para a mudança que espero ver, trabalhando em projetos relacionados à educação e ao desenvolvimento do setor público no Brasil.?

https://www.facebook.com/tamires.vilela https://www.facebook.com/tamires.vilela

Publicações relacionadas