Imagem do perfil do usuário - José Frederico Lyra Netto
Lideranças

José Frederico Lyra Netto

José Frederico É mestre em políticas públicas pela universidade de Harvard, onde presidiu a primeira Brazil Conference. Sua experiência profissional teve início no setor público, onde foi Secretário Municipal em Araguaçu (TO) e, em seguida, trabalhou na reforma educacional promovida em Goiás. Após o mestrado, atuou por quase 2 anos como consultor líder na Falconi, focado em educação. É graduado em Engenharia Mecatrônica pela Unicamp e, durante a graduação, foi Presidente da Confederação Brasileira de Empresas Juniores e membro do Conselho Nacional de Juventude. É co-fundador e conselheiro do Vetor Brasil, e atualmente é diretor do Acredito - movimento que quer renovar a política brasileira. "Sonho em ser político como parte de um movimento geracional que moldará nossos próximos 30 anos de democracia"

http://www.linkedin.com/profile/view?id=10766509&trk=nav_responsive_tab_profile http://www.facebook.com/josefrederico.lyranetto

Publicações relacionadas

ver todas as publicações