Conteudo Cabeçalho Rodape

Por que Jorge Paulo Lemann criou a Fundação Lemann?

A Fundação Lemann foi criada em 2002 pela vontade de Jorge Paulo Lemann e sua família de contribuir com a educação pública e com iniciativas que geram transformação social. Jorge Paulo Lemann acredita muito no potencial das pessoas e sabe que para o Brasil avançar, precisamos acreditar na nossa gente e garantir oportunidade para todos. O nosso grande sonho é mudar o país para melhor!

Existe relação entre a Fundação Lemann e os negócios do Jorge Paulo?

Não. A Fundação Lemann é uma organização familiar e independente. Ou seja, é mantida pela família Lemann e não tem nenhuma relação com as empresas fundadas, que recebem investimento ou geridas por Jorge Paulo Lemann.

De onde vêm os recursos? O Jorge Paulo que investe?

A Fundação Lemann é uma organização não-governamental familiar sem fins lucrativos. Assim, todos os nossos recursos vêm da família Lemann e todos os programas realizados em parceria com órgãos públicos são gratuitos. Ou seja, não recebemos financiamento ou incentivos governamentais.

Veja mais sobre a Fundação Lemann

ver todas as publicações