Uma rede de lideranças para impacto social

Apoiamos pessoas que querem transformar o Brasil e trabalham para o país avançar em seus múltiplos desafios. São lideranças com trajetórias e visões de mundo diversas, engajadas em temas como educação, saúde, gestão pública e empreendedorismo. O que elas têm em comum? O compromisso com a transformação social.

Em nossas redes, essas pessoas podem se preparar cada vez mais para lidar com desafios complexos e gerar ainda mais impacto, seja em suas funções acadêmicas, administrativas ou na linha de frente. Valorizamos a construção colaborativa e a troca de experiências entre todos.

Clique e conheça os nossos programas.

Principais Impactos

Mais de 500 lideranças conectadas

Quem faz parte da rede recebe apoio da Fundação Lemann em formação acadêmica e desenvolvimento pessoal, além de ter acesso a outras pessoas com propósitos similares que compartilham conhecimento, trocam ideias e colaboram em projetos. São 4 programas de lideranças: Lemann Fellowship, Talentos da Educação, Líderes Públicos e Talentos da Saúde.

Participação política

Com mais de 2 milhões de votos, dezenas de pessoas da nossa rede participaram das eleições 2018 pelo desenvolvimento social

Lideranças Públicas

Programa em parceria com a RAPS promove reflexões sobre o país e formação com mais de 50 pessoas que estão dentro e fora do setor público

Conheça nossas iniciativas

Quem faz

Conheça algumas pessoas que fazem parte da nossa rede e estão trabalhando para ajudar o Brasil a avançar.