Conteudo Cabeçalho Rodape
18 outubro 2018 | 14h40

Fundação Lemann oferece bolsa com a Universidade de Columbia

Nos dias 23 e 24, organizações vão realizar sessões informativas em São Paulo e Recife para falar sobre edital 

A Fundação Lemann e a Teachers College, da Universidade de Columbia (EUA), estão com o edital Pesquisando o Ensino e a Aprendizagem: Um Imperativo para Equidade na Formação de Professores aberto para o financiamento de pesquisas. O prazo para submeter propostas é 15 de janeiro de 2019. O programa é direcionado para brasileiros com experiência em sala de aula, que desejam se tornar especialistas no assunto e tenham projetos voltados para equidade no ensino e na aprendizagem. 

Para tirar dúvidas com os interessados, as organizações estão oferecendo sessões informativas para discutir o novo edital. Em São Paulo, o evento acontecerá no dia 23, das 18h às 20h, na sede da Fundação Lemann. No dia 24, o encontro acontecerá em Recife, na UFPE (Universidade Federal de Pernambuco) no período da tarde, das 16h às 18h. 

Até cinco pesquisas serão financiadas no valor de até 30 mil dólares ao longo de dois anos. Os bolsistas receberão acompanhamento da Universidade de Columbia e terão apoio para divulgar resultados em eventos e publicações acadêmicas. 

O edital completo está disponível neste link.

Caso deseje participar da sessão informativa em São Paulo, se inscreva aqui. Se você não puder participar presencialmente, pode acompanhar a transmissão ao vivo clicando aqui

Para participar do encontro em Recife, confirme presença aqui

Compartilhe

Veja também