14 abril 2017 | 11h00

Fundação Lemann Transforma

Conheça nossas principais iniciativas em 2016 e descubra como estamos trabalhando para causar impacto social positivo

E se você pudesse conhecer a trajetória e os resultados da Fundação Lemann pelo olhar de quem está transformando o país? São pessoas inspiradoras que compõem um pedacinho da nossa própria história.

Ações a serviço de uma educação de qualidade para todos

Gente apaixonada por mudança e comprometida com os principais desafios

Há 15 anos, nós trabalhamos por uma educação pública de qualidade para todos e para apoiar os principais desafios sociais do Brasil. Descubra mais e venha transformar com a gente!

Para conhecer os resultados da Fundação Lemann você precisa conhecer o nosso time. São mais de 60 pessoas apaixonadas e comprometidas com a missão de transformar o Brasil em um país mais justo e desenvolvido. Em 2016, toda nossa equipe - dos diretores aos estagiários - visitou escolas públicas e secretarias para viver de verdade o dia a dia da educação.

Identificar desafios e fazer junto

Realizando imersões ao redor de todo país, podemos identificar os principais problemas da educação pública, assim como os melhores parceiros para resolvê-los. Acreditamos em colaboração, acreditamos em fazer juntos.

Para milhões de brasileiros

Também apostamos em escala e buscamos ações que impactam milhões de alunos em escala nacional e enfrentamos os grandes desafios sociais com práticas de excelência que podem provocar transformações profundas e duradouras.

Tudo isso para ter um ecossistema transformador!