Nossa Missão

Nossa missão é colaborar com pessoas e instituições em iniciativas de amplo impacto que garantam a aprendizagem de todos estudantes, e engajar lideranças comprometidas em resolver desafios sociais complexos do país.

Nossa Visão

Um Brasil justo e avançado, onde todos têm a oportunidade de ampliar o seu potencial e gerar impacto positivo no mundo, para levar o país a um salto de equidade.

Sobre Nós

Somos uma organização de filantropia familiar, nascida em 2002, a partir do desejo de construir um Brasil mais justo e avançado. Atuamos em dois pilares estratégicos, Educação e Lideranças, duas frentes capazes de impulsionar nossa gente e gerar mudanças reais. Apostamos em dois momentos importantes da mesma trajetória: pessoas com formação educacional de qualidade que podem se tornar líderes preparados e engajados para contribuir com o desenvolvimento do país.

Vídeo Manifesto

Nossos Números

Mais de

2 milhões

de pessoas impactadas

Com a força de mais de 600 líderes engajados, 61 redes de ensino apoiadas e mais de 28 mil escolas envolvidas, impactamos milhões de pessoas ao ano.

Conheça mais sobre a gente

Somos mantenedores e associados de organizações que lideram frentes complementares aos temas aos quais nos dedicamos.

• Nossa História

Confira os principais momentos da nossa trajetória.

• Nosso Time

Somos um time diverso e disposto a resolver os maiores desafios sociais do Brasil.