Lideranças para impacto social

Apoiamos pessoas que querem e trabalham para o país avançar com pluralidade, integridade e muita motivação. Em nossas redes, estas pessoas podem se preparar cada vez mais para lidar com desafios complexos. São talentos e lideranças com trajetórias e visões de mundo diversas. O que elas têm em comum? O compromisso com a transformação social. Clique e conheça todos os nossos programas.

Principais Impactos

Mais de 500 lideranças

Apoiadas pela Fundação Lemann

São integrantes dos programas Lemann Fellowship, Talentos da Educação, Talentos da Saúde e Lideranças Públicas

Participação política

Com mais de 2 milhões de votos, dezenas de pessoas das nossas redes participaram das eleições 2018 pelo desenvolvimento social

Lideranças Públicas

Programa em parceria com a RAPS

Formações e reflexões sobre o país com mais de 50 pessoas que estão dentro e fora do setor público

Conheça nossas iniciativas

Quem faz

Conheça as pessoas que estão trabalhando para ajudar o Brasil a avançar para todos. Acesse a galeria de perfis dos líderes apoiados pela Fundação Lemann.