Para tornar o Brasil mais justo e avançado, precisamos de pessoas e organizações preparadas, engajadas e comprometidas em resolver os principais desafios coletivos do país, em um ambiente favorável para a transformação. Por isso, reconhecemos e valorizamos as pessoas que já estão liderando pelo exemplo e buscamos diferentes formas de atrair e reter mais gente preparada e diversa para que coloquem seu potencial a serviço de toda a sociedade.
CENÁRIO ATUAL EM LIDERANÇAS
43%
da população gostaria de trabalhar em cargos de liderança do governo da sua cidade. Fonte: Pesquisa Datafolha 2019
CENÁRIO ATUAL EM LIDERANÇAS
91%
dos brasileiros concordam que servidores públicos precisam de apoio para se desenvolverem como profissionais e realizarem melhor seu trabalho. Fonte: Pesquisa Datafolha 2019
CENÁRIO ATUAL EM LIDERANÇAS
8%
dos brasileiros acreditam que aqueles em posições de liderança são os mais competentes para o trabalho. Fonte: Pesquisa Datafolha 2019
CENÁRIO ATUAL EM LIDERANÇAS
72%
dos brasileiros acreditam que pessoas bem preparadas
em cargos importantes no governo podem melhorar suas vidas.
Fonte: Pesquisa Datafolha 2019
Nossa atuação
Rede de Líderes
Mais de 600 membros, conectados e comprometidos com impacto social, e orientados por princípios éticos, diálogo, independência e ação.
Gestão de Lideranças no Setor Público
Lideranças públicas diversas, preparadas e com condições para entregar os melhores serviços aos cidadãos.
Mais lideranças com equidade
Oportunidades de desenvolvimento e conexão para lideranças, diversas em raça e gênero, em redes, programas, centros e universidades de referência.
Veja também
Mês da Consciência Negra: ações preveem equidade nas áreas de educação e liderança
Programas perenes têm o objetivo de promover mudança sistêmica a partir da inclusão e da equidade racial
Por que criar uma Aliança de Inteligência Artificial para Educação?
Iniciativa criada pela parceria entre Fundação Lemann, Telles Foundation e VélezReyes+ busca contribuir para um futuro em que a tecnologia amplie as oportunidades de aprendizado