Mais de 600 talentos fazem parte da Rede de Líderes Fundação Lemann. Atraímos, valorizamos, conectamos e impulsionamos lideranças de altíssimo potencial transformador e extremamente comprometidas para resolverem os principais desafios públicos do país. Criamos vínculos e fortalecemos a atuação em rede para a criação de oportunidades reais de mudança. Apoiamos ainda um portfólio de mais de 50 organizações de impacto capazes de liderar e contribuir para as grandes transformações
sociais do Brasil.

SETOR PÚBLICO
LEGISLATIVO

Conheça mais sobre a Rede de Líderes

Confira as principais informações sobre lideranças.

Sempre é um espaço ao qual podemos recorrer, onde encontramos pessoas que estão trabalhando para transformar o país. Só o aspecto inspiracional disso já é suficiente.
Nina Scheliga
Projeto Teto Brasil e integrante da Rede de Líderes Fundação Lemann
Tenho tido a oportunidade de conhecer educadores e pessoas de outras áreas que também buscam a transformação e a melhoria da educação. A rede promove uma grande conexão com gente muito engajada e muito conectada com as causas mais importantes para o Brasil.
Silvana Tamassia
Sócia-fundadora da Elos Educacional e integrante da Rede de Líderes
Na rede, podemos validar nossos projetos, pedir opinião e fazer amigos, pois é um espaço de partilha.
Luciana Paulino
Sócia da plataforma digital Black Bird e integrante da Rede de Líderes Fundação Lemann