Conteudo Cabeçalho Rodape
15 dezembro 2020 | 15h00

Aprendendo Sempre apoia transformação do ensino na pandemia

Mobilização do 3º setor deixa como legado soluções a educadores, estudantes e famílias no modelo de aulas remoto e híbrido pós-isolamento social

A plataforma Aprendendo Sempre é uma iniciativa de uma coalizão de organizações sociais para apoiar gestores educacionais, professores e famílias a garantir que todos os estudantes continuem aprendendo e se desenvolvendo durante a pandemia de Covid-19, que suspendeu por meses as aulas em todo o Brasil.

Promover atividades de ensino e aprendizagem fora das escolas, de forma efetiva e com equidade, tornou-se um desafio sem precedentes para a comunidade escolar. Igualmente difícil é a tarefa de acolher estudantes no retorno às aulas presenciais e engajá-los no aprendizado, o que já está ocorrendo em algumas redes educacionais, com segurança e permissão das autoridades. Esta plataforma reúne uma curadoria de conteúdos e soluções gratuitas para ajudar a facilitar esses trabalhos.

Para ter acesso ao Relatório Anual 2020 da iniciativa Aprendendo Sempre, preencha o formulário ao lado e faça o download do documento na sua íntegra. E para saber mais sobre a plataforma e ter acesso às suas soluções e conteúdos, acesse: www.aprendendosempre.org.

Receber Material

Compartilhe

Veja também