4 janeiro 2021 | 10h00

Documento reúne dicas e ferramentas para elaborar ano letivo

Planeja 2021 foi criado para apoiar redes municipais na readequação do calendário no combate à evasão escolar

Já respiramos ares de um novo ano e faz parte desse pontapé elaborar um planejamento para sabermos o caminho que vamos percorrer na busca por nossos objetivos. E para apoiar nossa rede de secretários de educação, lideranças pedagógicas, técnicos de ensino e educadores, elaboramos o Planeja 2021 para redes municipais de ensino.

Compilamos neste documento dicas e ferramentas para apoiar as redes de ensino da readequação do calendário escolar a boas experiências no combate à evasão. São informações que nossos professores podem utilizar para priorizar suas atividades pedagógicas com maior embasamento e eficácia no combate aos impactos que a pandemia de Covid-19 causou no aprendizado das nossas crianças e jovens.

Para fazer o download gratuito do Planeja 2021 para redes municipais de ensino, preencha o cadastro na caixa ao lado.

Receber Material