15 julho 2022 | 00h00

Edital aberto para Bolsa Brasil on Campus

Fundação Lemann apoiará dois brasileiros estudantes nas universidades apoiadas para atuarem diretamente com as atividades previstasndo programa.

o Program Brasil on Campus é uma iniciativa da Fundação Lemann para impulsionar a experiência de estudantes brasileiros nas melhores universidades do mundo. O programa busca fomentar discussões sobre o Brasil por meio de conexões, eventos, diálogos e suporte à iniciativas de estudantes que queiram promover o país em suas universidades. Para o ciclo de 2022/2023 queremos trazer os estudantes de forma mais próxima, contando com uma estrutura de apoio e suporte nas universidade e contato direto com a equipe da Fundação Lemann.

Com seu compromisso de apoiar a transformação de um Brasil justo e avançado, onde todos têm a oportunidade de ampliar o seu potencial e gerar impacto positivo no mundo, para levar o país a um salto de equidade, a Fundação Lemann tem o prazer de anunciar duas bolsas para o Programa Brazil on Campus para alunos de universidades estrangeiras selecionadas.

Baixe o edital abaixo e confira os critérios de seleção, valor da bolsa, entregas esperadas e informações do processo seletivo.

Receber Material