26 setembro 2024 | 00h00

Relatório Anual 2023

Um ecossistema de organizações comprometidas com o futuro do Brasil

Transformar a educação e formar lideranças no Brasil são os principais objetivos da Fundação Lemann. Para que isso aconteça, atua como impulsionadora de um ecossistema de organizações comprometidas com essas causas, colocando as pessoas no centro da agenda de desenvolvimento.

Assim, a Fundação cria uma rede comprometida com a erradicação do analfabetismo escolar e o fortalecimento da educação básica de qualidade para todas as pessoas. Além disso, prepara lideranças diversas, capazes de dialogar e encontrar soluções para os desafios complexos do nosso país.

Durante o ano de 2023, foram propostas metas ousadas para impulsionar essas transformações. Ousadas, mas viáveis, por conta de uma atuação que se deu em duas frentes: investimento e mobilização.

Acesse o relatório