Conteudo Cabeçalho Rodape
17 outubro 2018 | 12h00

Tecnologia e BNCC - Boas práticas para Empreendedores

Orientações práticas para alinhar a sua tecnologia educacional à BNCC e torná-la muito mais útil  

É empreendedor? Já tem uma tecnologia educacional? Quer que o seu recurso digital ajude cada vez mais professores e alunos? Então conheça nosso pacote de Ferramentas e Boas Práticas para adequação de Recursos Educionais Digitais à BNCC.

Se você está trabalhando com algum recurso inovador de ensino ou aprendizagem, aproveite este material gratuito!

Também temos uma versão em inglês. Clique aqui para fazer o download. 

Aqui você vai poder aprender mais sobre

  1. 01

    O que é a BNCC

    A Base Nacional Comum Curricular define os direitos de aprendizagem de todos os estudantes e traz muitas inovações para a educação. No material, você terá orientações práticas para alinhar a sua tecnologia educacional e torná-la muito mais útil  
  2. 02

    Por que os produtores de recursos educacionais precisam conhecê-la?

    A BNCC é obrigatória e deve ser vista como uma nova diretriz para produção de conteúdos educacionais. As mudanças promovidas pela BNCC devem ser vistas como oportunidades para criadores de recursos educacionais digitais apoiarem e facilitarem a solução dos desafios que serão enfrentados pelas redes de ensino.
  3. 03

    Dicas para adequar conteúdos e funcionalidades à BNCC

    Já ouviu falar sobre a matriz de habilidades da BNCC? Ela é um documento oficial que ajuda a construir currículos, materiais didáticos, programas de formação e matrizes de referência para avaliações externas. Quer saber mais dicas? Baixe o material gratuito ao lado!

Quer mais materiais sobre a Base Nacional Comum Curricular? Baixe o guia para professores e o guia para gestores escolares.

Receber Material

Compartilhe

Veja também