27 fevereiro 2020 | 00h00

3 conferências que debatem o Brasil organizadas por jovens

<br>Eventos discutem desafios do país e debatem ideias para o futuro

Atualização

Devido à crescente preocupação global com o COVID-19 (coronavírus), a Brazil Conference at Harvard & MIT  e a Brazil At Silicon Valley foram canceladas. Qualquer atualização iremos divulgar em nossas redes sociais.

3 conferências que debatem o Brasil organizadas por jovens

O primeiro semestre de 2020 vai ser marcado por três grandes eventos que irão reunir líderes de diversas áreas para discutir os problemas atuais do Brasil, criar ideias para o futuro e fomentar soluções e transformações para o país.

Organizadas por jovens brasileiros que estudam em algumas das melhores universidades do mundo, as três conferências são apoiadas pela Fundação Lemann. Durante cada uma delas, traremos novidades em nossas redes sociais para que você possa acompanhar tudo de perto.

Brazil At Silicon Valley

Com objetivo de melhorar a competitividade do país por meio de inovação e tecnologia, a Brazil At Silicon Valley irá reunir executivos, empreendedores, empresários e alunos de Stanford e Berkeley nos dias 30 e 31 de março. Esse ano o evento terá três tópicos principais: ecossistemas de inovação, indústrias disruptivas e impacto social.

Brazil Conference at Harvard & MIT

“Estabelecer um espaço plural para o debate, criando ideias sobre o futuro do nosso país e fomentando as transformações que melhorarão as vidas do maior número de brasileiros”. Essa é a missão que a Brazil Conference at Harvard & MIT traz consigo em sua sexta edição. Com sede em Boston, a conferência está marcada para os dias 3 e 4 de abril.

Brazil Forum UK

Criada e organizada por estudantes brasileiros no Reino Unido, o Brazil Forum UK tem como propósito oferecer um espaço democrático para o debate transparente, plural e interdisciplinar sobre temas essenciais para o atual momento do Brasil. O evento está marcado para os dias 16 e 17 de maio.