1 fevereiro 2019 | 16h20

Biblioteca Essencial do Professor

A Fundação Lemann e a Nova Escola reúnem nove obras indispensáveis para a sua prática em sala de aula

A educação acontece todos os dias na relação, interação e compartilhamento de conhecimentos que acontece entre professores e alunos. Pensando na importância de ter práticas que garantam uma aprendizagem cada vez melhor, a Fundação Lemann e a Nova Escola criaram a "Biblioteca Essencial do Professor".

A iniciativa é uma coleção com nove obras de temas diversos como Ensino Híbrido, Gestão de Sala de Aula, entre outros. Os materiais são úteis para diversos educadores — de formadores a orientadores, passando por coordenadores pedagógicos e outros profissionais que buscam boas referências didáticas. Conheça mais clicando aqui!