18 dezembro 2020 | 00h00

Diversidade como propulsor de inclusão e impacto social

Conversamos com líderes de três projetos inspiradores sobre a importância da pluralidade cultural, étnica e social na sociedade brasileira.

Desde o início da pandemia, promovemos uma série de conversas online com a participação de pesquisadores, gestores públicos, autoridades e integrantes das nossas redes de Líderes e Educação com o objetivo de discutir os desafios do Brasil e propor ideias e soluções para eles. E, na última edição do ‘Conecta & Informa’ de 2020, convidamos três líderes de destaque no Terceiro Setor para falar sobre a diversidade como potencializador de inclusão e impacto social no Brasil.

Erica Butow, co-fundadora e CEO do Ensina Brasil, Edu Lyra, fundador e CEO do Gerando Falcões, e Rodrigo Hűbner Mendes, fundador e diretor do Instituto Rodrigo Mendes, compartilharam suas histórias inspiradoras e experiências com suas instituições nessa jornada por uma maior diversidade e inclusão social na nossa sociedade. O papo foi mediado por Daniela Caldeirinha, nossa diretora de Projetos em Redes & Escolas, e você pode conferir abaixo algumas frases e aqui o vídeo da live na íntegra.