4 setembro 2021 | 00h00

Edu Lyra, da Rede de Líderes Fundação Lemann, em Nova Iorque

Objetivo da viagem será aprofundar a relação do Instituto Gerando Falcões com audiência internacional

No próximo dia 10, Eduardo Lyra, membro da Rede de Líderes Fundação Lemann e fundador e diretor-executivo do Instituto Gerando Falcões, cumprirá agenda em Nova Iorque, Estados Unidos. Na viagem, estará acompanhado de Jorge Paulo Lemann, fundador e presidente do Conselho da Fundação Lemann, entre outros. O Instituto Gerando Falcões conta com o apoio institucional da Fundação Lemann desde o início de sua operação. Durante a viagem, Lyra e Lemann se reunirão com lideranças de organizações que demonstraram interesse em conhecer de perto o trabalho realizado pelo Gerando Falcões.

“O Edu Lyra é uma liderança talentosa e muito engajada na busca de soluções inovadores para o país. Esperamos que, das conexões dessa viagem, surjam ainda mais oportunidades de ampliar o impacto causado pelo Gerando Falcões, que vem trabalhando com programas que colaboram para transformar a realidade das favelas no Brasil e, portanto, contribuir para melhorar a vida de muitos brasileiros”, comenta Lemann.