18 setembro 2019 | 16h00

Educação como prioridade é tema de encontro em Brasília

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, nosso diretor-executivo, Denis Mizne, se reuniu em Brasília com a Frente Parlamentar Evangélica. A reunião foi uma oportunidade de dialogar sobre as prioridades na agenda dos parlamentares e da sociedade civil organizada. Apresentamos a atuação da Fundação Lemann, seus objetivos e iniciativas. Também ouvimos sobre as prioridades e preocupações dos parlamentares em relação à Educação. Mais uma ação importante para garantir uma construção colaborativa e representativa, capaz de fomentar avanços rumo a um Brasil mais inclusivo e com oportunidade para todos.

Mais uma vez, a Fundação Lemann manteve o diálogo franco e baseado em evidências que vem pautando de maneira consistente sua postura frente à todos os setores da sociedade, de diferentes visões de mundo e de ideologias distintas para garantir que a educação seja sempre um tema prioritário no Brasil.

Fundação Lemann realiza Encontro em Brasília - 18/09/2019