15 setembro 2020 | 00h00

Eleições Municipais 2020 e Fundação Lemann - Consultores

Com a chegada do período eleitoral e cumprindo nosso Código de Conduta, nós da Fundação Lemann tornamos público o encerramento dos contratos e, portanto, da vinculação com consultores que, em 2020, decidiram lançar candidaturas às eleições municipais. Não manteremos contrato ou qualquer tipo de vinculação com agentes públicos em exercício ou em campanha, garantindo que não haja conflito de interesses e ou interferência político-partidária às nossas atividades e iniciativas que desde sempre foram e seguirão sendo realizadas de maneira independente e apartidária.

Reforçamos nosso respeito à atuação do Estado em qualquer esfera, tanto como regulador, fiscalizador ou gestor de políticas e serviços públicos, quanto como parceiro na realização e concretização de projetos de interesse coletivo. Por isso, em todos os relacionamentos com agentes públicos, seja institucionais ou contratuais, assumimos padrões de conduta com a mais clara e absoluta legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Dessa forma, agradecemos ao ex-ministro da Educação e ex-deputado federal, Mendonça Filho, pelos serviços prestados como consultor da Fundação Lemann, que tiveram início em fevereiro de 2019, e anunciamos o encerramento de seu contrato no dia de hoje.