29 janeiro 2021 | 17h00

Ex-ministro retoma atuação como consultor na Fundação

Mendonça Filho contribuirá com sua experiência nos programas e ações com foco na educação pública.

O ex-ministro da Educação e ex-deputado federal Mendonça Filho retomou a prestação de serviço de consultoria para a Fundação Lemann, contribuindo com sua vasta experiência na área educacional com os programas e ações desenvolvidos pela instituição com foco na educação pública.

Mendonça atuou como consultor da Fundação Lemann entre fevereiro de 2019 e setembro de 2020, quando o contrato foi encerrado visto que ele estava lançando sua candidatura nas eleições municipais. De acordo com nosso Código de Conduta, não mantemos contrato ou qualquer tipo de vinculação com agentes públicos em exercício ou em campanha política, garantindo, desta forma, que não haja conflito de interesses e/ou interferência político-partidária às nossas atividades e iniciativas, que desde sempre foram e seguirão sendo realizadas de maneira independente e apartidária.

Com o fim das eleições e por não estar, atualmente, exercendo nenhum cargo público, ele retomou suas atividades como consultor da Fundação.