5 abril 2024 | 00h00

Fundação Lemann apoia Brazil at Silicon Valley

A 6ª edição da Brazil at Silicon Valley, um dos principais eventos de conexão entre lideranças brasileiras e o ambiente de inovação da Califórnia, ocorre nos dias 07 a 09 de abril de 2024, em Sunnyvale e em Stanford, na Califórnia/EUA. O tema deste ano será: “Reinventando a Inteligência: Inteligência Artificial e seu impacto tangível nas oportunidades de negócios”.

O encontro é realizado pela comunidade brasileira dos estudantes das universidades de Stanford e Berkeley, que está à frente da organização, desde a definição dos temas e participantes, até a logística para os palestrantes convidados. A Fundação Lemann apoia institucionalmente o evento.
Desde a sua criação, a Fundação definiu como um de seus propósitos contribuir com o desenvolvimento de lideranças comprometidas com os principais desafios do país, entre eles o fortalecimento da educação pública. Por isso, corrobora com o objetivo da Brazil at Silicon Valley que, com seus três eixos principais – ecossistemas de inovação, indústrias em transformação e impacto social –, discute temas relevantes para o desenvolvimento tecnológico do Brasil.

A Fundação Lemann estará representada pelo seu CEO, Denis Mizne, pelo vice-presidente de Novos Negócios, Felipe Proto, e pela gerente de Impacto, Raquel Helen Silva.