21 junho 2024 | 00h00

Fundação Lemann apoia Brazil Forum UK

A 9ª edição do Brazil Forum UK, um dos principais eventos realizados no exterior para discutir temas de relevância para o desenvolvimento do Brasil, ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de junho, em Oxford, na Inglaterra. O tema deste ano será: “O futuro é brasileiro”.
O encontro é realizado anualmente pela comunidade de estudantes brasileiros no Reino Unido. Toda a organização do evento, desde a definição dos temas e participantes até a logística para os palestrantes convidados, é realizada pelos estudantes. A Fundação Lemann apoia institucionalmente o evento tendo em vista os objetivos do Brazil Forum UK de promover um espaço plural para o debate, criar ideias para o futuro e fomentar soluções e transformações para o país, que corroboram com a atuação da organização.
Vale reforçar que a Fundação Lemann definiu como um de seus propósitos contribuir com o desenvolvimento de lideranças comprometidas com os principais desafios do país, entre eles, o fortalecimento da educação pública.