9 março 2018 | 11h00

O site da Fundação Lemann está de cara nova

Agora ficou mais fácil conhecer as histórias, as pessoas, os projetos e as transformações na educação e no Brasil

Começamos 2018 de cara nova! O site da Fundação Lemann mudou: ficou mais fácil de acessar, encontrar seus conteúdos favoritos e conhecer as histórias de transformações no Brasil. Mais atual e intuitivo, ele foi pensado para funcionar em todos os dispositivos - do computador, tablet ou celular. Assim, você poderá acessar o site a qualquer hora e em qualquer lugar. Abaixo separamos as principais novidades. Vamos lá?

Para começar a navegar

Na página inicial, você vê todos os detalhes da nossa equipe e parceiros em "Somos".

Em "Transformamos" é possível conhecer nossas principais frentes de trabalho. Se quiser personalizar o conteúdo, coloque o mouse sobre o "Para você" ou clique em "Todos" para escolher o seu perfil. Aproveite também nossa barra de busca para encontrar os assuntos que mais te interessam.

Encontre nossos projetos e suas histórias favoritas

Na seção “Transformamos” você entenderá mais sobre nossas frentes de atuação. Ao rolar a página,  encontrará uma série de projetos e histórias inspiradoras. Se preferir, filtre pelo seu tema de preferência - “Educação pública de qualidade” ou “Lideranças para impacto social”.

E conheça uma série de estudos e pesquisas

Ao rolar a página inicial, você encontrará diversos estudos e pesquisas que podem colaborar com o debate de políticas públicas. Para conferir todos os materiais disponíveis, clique em ver todas as publicações.

Continue por dentro de todas as novidades e converse com a nossa equipe

Ao final de todas as páginas é possível encontrar um menu prático e rápido para assinar nossa newsletter (enviada mensalmente) e entrar em contato com a gente.

Se você tiver outras dúvidas, sugestões ou comentários, escreva pra gente. Pedimos também que nos mande uma mensagem contando o que achou do novo site. Muito obrigada e bom passeio!