20 julho 2020 | 00h00

Rede de Líderes Fundação Lemann tem novidades

Apresentamos uma nova proposta, com critérios claros de entrada e saída, Código de Conduta e oportunidades de conexão e desenvolvimento aos membros

No dia 20 de julho apresentamos uma nova proposta para a Rede de Líderes Fundação Lemann e convidamos todos os membros para a adesão formal à Rede até o dia 09 de agosto. A nova proposta de valor fortalece a conexão, a troca entre membros e as oportunidades de impulsionamento de suas iniciativas. Entre as novidades está a criação de um Código de Conduta, processos mais claros para entrada e saída, além de jornadas de desenvolvimento e Grupos de Afinidade.

O momento é resultado de muita escuta e diálogo e trabalho em conjunto com os membros que, ao longo dos anos, passaram por nossos programas e iniciativas. Para a consolidação e encaminhamento dessa primeira iniciativa da nova fase da Rede, contamos com a dedicação e o compromisso do Conselho Representativo da Rede.

Essa nova fase da Rede de Líderes reforça a nossa crença de que o impacto que queremos ter no futuro do país não será gerado por um setor ou pela atuação em uma frente apenas.  É por meio da colaboração e da mobilização de profissionais das mais diversas áreas e com distintos interesses que encontraremos as soluções para os nossos principais desafios sociais. É por meio de gente que acredita no Brasil.

Mais do que nunca, precisamos de muitas pessoas talentosas e comprometidas trabalhando juntas por esse propósito – e é para fortalecer essa conexão que a Rede de Líderes Fundação Lemann evoluiu.

Neste momento, apenas as pessoas que já faziam parte da Rede podem participar do processo de adesão