Conteudo Cabeçalho Rodape
23 abril 2019 | 00h00

Road Show 2019

Esse ano, enquanto acontecia a Brazil Conference, um grupo de Lemann Fellows formandos participou do Road Show, uma grande oportunidade de conexão e discussão com lideranças brasileiras sobre carreira e futuro do país.

No primeiro dia tivemos um bate papo com os deputados Felipe Rigoni (PSB), Marina Helou (REDE), Thiago Mitraud (NOVO) e Duarte Jr (PCdoB), no qual discutimos os 100 primeiros dias de mandato, suas experiências durante a campanha eleitoral e o que é ser parte da chamada renovação política.

Nesse mesmo dia, o grupo teve um bate papo com o Ciro Gomes, candidato à Presidência, e ao final do dia, com a Raquel Dodge, Procuradora-Geral da República. Em ambos os momentos foi possível discutir as prioridades e os projetos para o Brasil dentro da Procuradoria Geral.

Os Lemann Fellows também tomaram café da manhã com o presidente do conselho da Fundação Lemann, Jorge Paulo Lemann. Eles puderam contar um pouco mais de suas experiências acadêmicas e futuros projetos. “O Road Show fez a Brazil Conference ser ainda melhor", disse Isabel Opice, uma das Lemann Fellows. 

O vice-presidente General Mourão e sua equipe também conversaram com os formando sobre a perspectiva do novo governo e a importância da educação para o futuro e desenvolvimento do país.

No último dia, os participantes conversaram com Gustavo Franco, que está entre os mais importantes e influentes economistas do país. “Gostei muito da programação. Para o networking foi incrível e a diversidade das mesas foi bem legal", conta Lucas Fernandes.

Durante todos momentos, os Lemann Fellows conduziram as conversas trazendo perguntas e proporcionando uma profunda troca de experiências e perspectivas.

Compartilhe

Veja também