22 novembro 2019 | 17h15

'Se for para chegar longe, nós vamos chegar juntos'

Paloma Flores, estagiária na Fundação Lemann, contou da sua trajetória no TEDx da UFABC

Desde os 18 anos, antes mesmo de entrar para o nosso time, Paloma Flores, estagiária na Fundação Lemann, já colocava a mão na massa para transformar o Brasil em um país melhor.

Este ano, ela participou do TEDx UFABC e contou sobre sua trajetória, experiências em entidades estudantis e como acredita no poder do nós e do coletivo para mudança social acontecer de fato. Paloma recebeu o prêmio de Líder Estudante do Ano da Enactus Brasil, campeonato de empreendedorismo social.

Em 2018, foi selecionada para representar o Brasil na Youth Assembly em Nova Iorque, assembleia que reúne jovens de todo o mundo para discutir sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. "A gente tem que parar de reclamar de coisas banais do nosso dia a dia e usar dos nossos privilégios para fazer alguma coisa pro mundo", diz.

Assista ao vídeo e saiba mais: