Conteudo Cabeçalho Rodape
3 julho 2018 | 00h00

Relatório Anual 2017

Há 15 anos atuamos de norte a sul do país a fim de construir um país mais justo e avançado para todas as pessoas.<br>

Em 2017, completamos 15 anos e começamos um novo planejamento a longo prazo. 

Com os anos, ampliamos e melhoramos nossas iniciativas em busca de uma missão: colaborar com um Brasil mais justo e avançado em que todas as pessoas tenham a oportunidade de sonhar e se realizar. Para isso, nos aprofundamos em conhecer os principais desafios do país, estudar experiências de sucesso ao redor do mundo e colocar a mão na massa para contribuir com soluções que resolvam grandes desafios sociais.

Como resultado, em 2017, avançamos de maneira relevante na articulação de políticas públicas com a homologação da Base Nacional Comum Curricular e o lançamento do Programa Educação Conectada. Expandimos as parceiras ao lado de 17 Secretarias de Educação com o Programa Formar. 

Também avançamos em nossas redes de apoio a talentos rumo a uma diversidade inclusiva e fundamental para o nosso compromisso em transformar o Brasil em um país mais justo. 

Além disso, iniciamos um programa que garante a pluralidade de ideias e colabora com a formação de lideranças públicas de diferentes setores.

Agradecemos às pessoas e organizações que realizaram a caminhada por um Brasil melhor junto com a gente em 2017. Seguimos juntos e animados para os próximos 15 anos!


Receber Material

Compartilhe

Veja também