Conteudo Cabeçalho Rodape
29 abril 2019 | 00h00

Relatório Anual 2018

Estamos com centenas de pessoas e organizações colaborando para o Brasil ser um lugar mais justo, onde todas e todos podem chegar onde sonham

GENTE é o que temos de mais importante no Brasil. E hoje desperdiçamos gente. Desperdiçamos talentos, sonhos e oportunidades. Mas já tem muitas pessoas e organizações colaborando para mudar essa situação. 

O que fazemos na Fundação Lemann, todos os dias, é apostar em gente. Trabalhamos com e por milhares de pessoas, parceiros e organizações para que mais gente possa se desenvolver, fazer a diferença e realizar grandes sonhos. 

Em 2018, mais de 1,5 milhão de pessoas foram impactadas pelas nossas iniciativas e parcerias. Também continuamos contribuindo ativamente com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Além disso, nosso apoio a lideranças que querem transformar o Brasil também continuou! Até 2018, mais de 420 pessoas receberam bolsas de estudo nas universidades parceiras.

Continuamos acreditando no diálogo e na pluralidade de ideias e pensamentos para mudar o Brasil. Temos uma certeza: gente é o que faz um país crescer, avançar, ser inclusivo e ser para todos.

Quer saber mais sobre o que fizemos por nossa gente em 2018, ao lado de pessoas e organizações parceiras em todo o país? Só preencher os dados ao lado. 

Vamos juntos por um país melhor. 

Receber Material

Compartilhe

Veja também