Conteudo Cabeçalho Rodape
7 novembro 2018 | 00h00

Comece no Terceiro Setor - Bate-papo sobre Carreira

Evento organizado por estagiários da Fundação Lemann teve troca de experiências e tirou dúvidas de jovens que querem trabalhar com impacto social

Ter uma profissão que possa ajudar a transformar o mundo. Esse é o sonho de milhares de pessoas e o desejo pode acontecer quando você escolhe trabalhar no terceiro setor. Para conversar sobre o tema, tirar dúvidas e compartilhar experiências inspiradoras, os estagiários da Fundação Lemann organizaram o evento “Comece no Terceiro Setor: Para Quem Sonha em Transformar”.

estagiários da Fundação Lemann
Nosso time de estagiários com participantes do bate-papo sobre terceiro setor

O diretor da Fundação Lemann, Denis Mizne, foi um dos convidados e falou de sua experiência na área e de como o terceiro setor precisa cada vez mais ter “diversidade, visões de mundo diferentes e as melhores pessoas com trajetórias e experiências variadas para resolver os maiores problemas do país”. 

Em seguida, os participantes ouviram as histórias de Letícia Biaggioni (Fundação Lemann),  Caroline Figueiredo (Vetor Brasil),  João Paulo Brito (Conectas) e Victor Luiz de Paula Souza (Renovatio/VerBem). As vivências dos convidados mostraram que pessoas de diferentes formações podem trabalhar com impacto social. 

 

Não deu para participar? Confira a live em nossa página do Facebook

Compartilhe

Veja também