8 abril 2019 | 00h00

Lemann Fellowship e bolsas complementares

O programa Lemann Fellowship, em parceria com algumas das melhores universidades do mundo, oferece bolsas de estudos e oportunidades de desenvolvimento para pessoas que cursam uma pós-graduação no exterior e desejam trabalhar com impacto social no Brasil.

As bolsas são parciais e todo o processo seletivo e recursos financeiros são geridos pelas universidades. Para oferecer bolsas complementares, temos parceria de longa data com outras organizações, como a Brazilian-American Chamber of Commerce (BACC), que todo ano seleciona seis Lemann Fellows para participar do Person Of the Year Fellowship Program.

Não existe repasse de recursos entre a Fundação Lemann e a BACC para a concessão das bolsas, nem apoio da Fundação Lemann ao evento Person Of the Year, realizado pela BACC.