18 junho 2018 | 18h25

Prêmio Professores do Brasil - 11ª edição

Iniciativa do Ministério da Educação é apoiada pela Fundação Lemann para reconhecer e divulgar educadores de escolas públicas

A 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil vai reconhecer você que é professora e professor da escola pública.

Além de valorizar a carreira docente e educadores que estão ajudando a melhorar a aprendizagem, dá visibilidade a experiências diversas e estimula práticas pedagógicas inovadoras. São inspirações que podem ser aproveitadas por milhares de escolas em diferentes realidades.

As premiações são apoiadas pela Fundação Lemann e acontecem a nível regional, estadual e nacional. Além disso, há temáticas especiais como esporte, tecnologia, educação científica e educação empreendedora.

Você pode conhecer as regras da 11ª edição do Prêmio Professores do Brasil e se inscrever até 28 de junho. Clique aqui e participe!

Foto © Divulgação MEC