21 novembro 2019 | 00h00

Regulamento: Feliz Biblioteca Nova!

Confira o regulamento para participar do Concurso Cultural

Regulamento Concurso Cultural Feliz Biblioteca Nova!

1 - Este é um Concurso Cultural promovido pela pessoa jurídica denominada Instituto Lemann CNPJ nº. 13.691.751/0001-43 e é realizada conforme regulamento abaixo:

Concurso Cultural  - Feliz Biblioteca Nova!

2 - Podem participar desta promoção que tem caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, todas as pessoas físicas, residentes em território nacional, exceto funcionários da organização promotora e suas agências ou fornecedores diretamente envolvidos na promoção.

3 - Período de participação inicia-se em 20 de novembro de 2019 e termina em 25 de dezembro de 2019.

4 - Para participar deste concurso, que tem caráter exclusivamente cultural, não é necessária a compra ou uso de qualquer bem, direito ou serviço da promotora. E a apuração dos vencedores não está sujeita a qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada, estando de acordo com o artigo 30 do Decreto 70.951/72.

5 – As pessoas que desejarem participar estarão sujeitos às regras e procedimentos descritos a seguir:

a) Deverão acessar o site http://bit.ly/BibliotecaNova, realizar a inscrição com seus dados pessoais, nome, email e criar uma frase com o seguinte tema: Ter uma Biblioteca Essencial do Professor me ajudará a….

b) As frases deverão ter até 05 linhas.

c) A inscrição não preenchida de forma completa e legível será desclassificada.

d) Cada pessoa poderá participar com apenas uma frase.

e) Todas as frases devem ser de autoria exclusiva do participante.

6 – Os participantes que assim procederem, terão suas frases julgadas por uma comissão julgadora que efetuará o julgamento com base nos seguintes critérios:

- Criatividade

- Originalidade

- Adequação ao Tema

7 - Data de avaliação e julgamento das frases: 21 de janeiro de 2020.

8 – A melhor frase selecionada de cada estado do Brasil será premiada com 01 coleção da Biblioteca Essencial do Professor que contém os livros, todos da editora Penso:

Mentalidades Matemáticas – Estimulando o Potencial dos Estudantes por Meio da Matemática Criativa, das Mensagens Inspiradoras e do Ensino Inovador, de Jo Boaler;

Planejando o Trabalho em Grupo – Estratégia para Salas de Aula Heterogêneas, de Elizabeth Cohen (1932-2005) e Rachel Lotan;

Ensino Híbrido – Personalização e Tecnologia na Educação, de Lilian Bacich, Adolfo Tanzi Neto e Fernando de Mello Trevisani;

Gestão da Sala de Aula – Lições da Pesquisa e da Prática para Trabalhar com Adolescentes, de Carol Simon Weinstein e Ingrid Novodvorsky;

Rodadas Pedagógicas – Como o Trabalho em Redes Pode Melhorar o Ensino e a Aprendizagem, de Richard F. Elmore, Lee Teitel, Elizabeth A. City e Sarah Fiarman;

Avaliação em Sala de Aula – Conceitos e Aplicações, de Michael K. Russell e Peter W. Airasian;

O Significado da Mudança Educacional, de Michael Fullan;

Planejamento para a Compreensão, de Grant Wiggins e Jay McTighe;

Preparando os professores para um mundo em transformação, de Linda Darling-Hammond e John Bransford;

9 – Todas as frases serão avaliadas segundo os critérios aqui estabelecidos e os participantes renunciam expressamente, ao aceitar as regras deste concurso pela sua participação, a qualquer questionamento sobre os critérios adotados, prevalecendo sempre o critério da comissão julgadora. As decisões da comissão julgadora serão soberanas e irrecorríveis.

10 – Os participantes, ao fazerem suas inscrições, autorizam expressamente o Instituto Lemann a utilizar seu nome, em caráter definitivo e gratuito, sem limite de tempo nem número de utilizações, conjunta ou isoladamente, para fins de divulgação do resultado do presente concurso, do Instituto Lemann, da Fundação Lemann (Lemann Foundation) e/ou de suas ações, projetos e/ou programas.

11 - Para o recebimento do prêmio, o contemplado deverá apresentar, RG, CPF e endereço residencial para envio dos livros. O prêmio será entregue ao participante premiado após a divulgação do resultado.

12 - A promotora do concurso divulgará o nome do vencedor através do site http://www.fundacaolemann.org.br/ e envidará todos os esforços para que o vencedor seja notificado no prazo de 60 dias, mas caso seja impossível localizá-lo ou estes esforços se mostrarem infrutíferos neste período, o participante será desclassificado e substituído por aquele colocado logo em seguida e assim sucessivamente.

13 – No caso de desclassificação e/ou fraude comprovada o participante, se ganhador, será excluído automaticamente do concurso e será substituído pelo participante colocado a seguir.

14 – Se o prêmio descrito no item 8 não estiver disponível por qualquer razão relevante, poderá ser substituído por outro equivalente ou similar a critério da promotora.

15 - O participante aceita receber comunicações da instituição relacionadas à educação.

15 – A participação neste concurso implica na aceitação integral das condições e cláusulas do presente regulamento.

16 – É promotora deste concurso:

Instituto Lemann.,

End.: Rua dos Pinheiros, 870 – 18º Andar – São Paulo/SP.

CNPJ: 13.691.751/0001-43

Email para contato: contato@fundacaolemann.org.br