9 outubro 2017 | 00h00

Processo seletivo Fundação Lemann: últimos dias

As inscrições vão até o dia 14 de outubro, este sábado.

O processo seletivo busca por pessoas inquietas, colaborativas e empenhadas em mudar o Brasil para estágio, programa de trainees e vagas efetivas.

O perfil das vagas é amplo, acolhe diversas formações acadêmicas e também quem ainda vai se graduar. Os pré-requisitos fundamentais são: ter alta capacidade de aprendizagem, inglês intermediário (para estagiários não é um pré-requisito), disponibilidade para morar em São Paulo e para viagens.

Trainee

O programa de trainee oferece uma oportunidade de rápido crescimento. Os trainees passam por diversas áreas da Fundação Lemann, atuando em diferentes frentes, do desenvolvimento de produtos inovadores para alunos até a produção de pesquisas. O programa tem duração de dois anos e inclui a realização de projetos individuais e mentoria com as lideranças da organização.

Vagas efetivas

A Fundação Lemann conta com uma equipe de alta performance, formada por pessoas de diferentes trajetórias que trazem novos olhares para todas as nossas áreas. Neste processo seletivo também iremos selecionar profissionais com expertises diversas para atuar em nosso time. O profissional deve estar interessado em um dia a dia de inovação e desafios.

Etapas do processo

- Inscrições até 14 de outubro

- Testes, dinâmicas (remoto ou presencial) e entrevistas (remoto e presencial)

- Início da atuação em Janeiro de 2018

Vagas de estágio

A Fundação Lemann também está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Com um calendário focado no crescimento profissional, os estagiários têm a oportunidade de se desenvolver a partir de metas e projetos individuais, acompanhamento da área de gente e mentoria com as lideranças da organização. A duração do Programa de Estágio varia de seis meses a dois anos, de acordo com a previsão de conclusão do curso. As inscrições para o programa de estágio acabam em 20 de outubro.