Conteudo Cabeçalho Rodape

Programas da rede de lideranças

Quer dedicar sua carreira à transformação do país? Seja trabalhando pela educação, gestão pública, saúde ou terceiro setor, você pode fazer parte de nossa rede. Criamos conexões, apoiamos a formação profissional e oferecemos bolsas de estudos nas melhores universidades do mundo. Conheça as iniciativas.

Quatro programas, um propósito

  • Lemann Fellowship

    Criado em 2007, é uma das nossas principais iniciativas para apoiar quem busca soluções para os grandes desafios sociais do Brasil. Oferecemos bolsas de estudo para pós-graduação no exterior em áreas como educação, saúde, economia, arquitetura e urbanismo, jornalismo, gestão e políticas públicas. Trabalhamos com universidades parceiras nos EUA e no Reino Unido. Mais de 400 pessoas fazem parte.

    Saiba mais
  • Talentos da Educação

    Reúne professores, empreendedores, gestores públicos e membros do terceiro setor que colocam a mão na massa e fazem um trabalho relevante na área de educação. Criado em 2014, o programa já tem aproximadamente 100 participantes e promove encontros e trocas entre eles, formações customizadas e suporte para os participantes elevarem o nível do debate sobre os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais.

    Saiba mais
  • Talentos da Saúde

    Para transformar a saúde pública, criamos em 2017 um espaço para reunir médicos, enfermeiros, gestores e outros profissionais. Juntos, pensamos e atuamos para vencer os principais desafios da saúde pública no Brasil.

    Saiba mais
  • Apoio ao Desenvolvimento de Lideranças Públicas

    Em parceria com a Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (Raps), criamos em 2017 uma iniciativa para formar e apoiar lideranças que querem transformar o país atuando na política. Nas eleições de 2018, seis representantes desse programa foram eleitos para cargos legislativos.

    Saiba mais

Outras iniciativas

  • Terceiro Setor Transforma

    Uma formação desenhada especialmente para lideranças do terceiro setor. Ao todo, representantes de 23 instituições participam de encontros para aprender sobre gestão organizacional, visão sistêmica, liderança e, claro, uns com os outros

    Saiba mais

Veja também