Critérios que
consideramos

Apoiamos organizações comprometidas com educação e formação de líderes no Brasil.

Nos baseamos em critérios que nos permitem avaliar quais candidatos estão mais alinhados com a nossa missão e estratégia.

1. Forte alinhamento com nossa missão e/ou estratégia
  2. Grande potencial de impacto em escala
  3. Forte capacidade de gestão da equipe
  4. Instituições ou projetos que se destaquem entre outros de atuação igual ou semelhante

O nosso processo seletivo estará aberto até
1 de março de 2018

Período de análises de propostas e retorno aos proponentes

1 de Março de 2018 - 1 de Junho de 2018

Importante: uma mesma organização pode enviar uma proposta a cada seis meses. Caso a sua organização receba uma resposta negativa da nossa equipe, aguarde pelo menos seis meses para submeter outra proposta.

Processo de Seleção

O nosso processo é dividido em 3 fases e tem duração média de 3 meses
após o início do período de análises.

Proposta em vídeo

O envio do vídeo é a primeira fase do processo de seleção de nossos parceiros apoiados. A ideia é que possamos conhecer você, gestor de projeto!

Formulário descritivo

Te convidaremos a preencher um formulário com informações mais detalhadas do seu projeto.

Entrevistas presenciais

Uma reunião com você ou alguém da sua equipe para entender a fundo como a sua organização ou projeto funciona.

Envio de Proposta

Você deve submeter um vídeo de no máximo 3 minutos contando um pouco sobre você e a organização/projeto que você representa.

Tente ser claro e descrever qual o propósito do seu projeto e como ele está alinhado aos nossos critérios de seleção.

Em caso de dúvidas, entre em contato com parcerias@fundacaolemann.org.br.

Lembre-se de:

1. Ser claro
  2. Descrever o propósito do seu projeto
  3. Contar sobre a equipe envolvida
  4. Explicar como o projeto está alinhado à missão da Fundação Lemann e aos critérios de seleção

Formulário para envio

*Caso questões estruturais lhe impeçam de enviar um vídeo, envie um e-mail para parcerias@fundacaolemann.org.br com o título "Solicitação de formulário de envio de propostas" e a nossa equipe lhe enviará um outro formulário para preenchimento, em forma de texto, da sua proposta. Atenção: O tempo médio de análise e retorno, nesses casos, será estendido.