Conteudo Cabeçalho Rodape

Alunos

Você está no Ensino Fundamental ou Ensino Médio? Então aqui é o lugar certo para encontrar ferramentas que te ajudam a estudar e aprender de graça. Das primeiras letras e matemática básica até matérias que caem no ENEM, estas plataformas vão dar um gás no seu aprendizado.

Para alunos

  • Khan Academy

    O maior site para aprender matemática do mundo vai te ajudar com videoaulas e mais de 300 mil exercícios gratuitos. A plataforma é personalizada para você estudar no seu ritmo e praticar as habilidades que mais precisa. Além de matemática, tem conteúdos de ciências, programação e muito mais.

    Estude agora
  • YouTube Edu

    Você tem o seu jeito de aprender e o YouTube Edu tem todas as formas de ensinar. Aproveite videoaulas inovadoras de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Espanhola e Língua Inglesa. Já são mais 27 milhões de inscritos e você não vai querer ficar de fora dessa, não é mesmo?

    Conheça e participe
  • Programaê!

    Sabia que seu computador tem muito a aprender com você? É o que o Programaê vai te mostrar, provando que programação não é nenhum bicho de sete cabeças. Com ferramentas gratuitas, o canal é para aprender a criar sites, animações, aplicativos e muitos outros conhecimentos com tecnologia.

    Comece a programar

Veja também