Conteudo Cabeçalho Rodape
9 novembro 2020 | 10h00

Lançado o Guia sobre Gestão de Pessoas no Setor Público

O documento, que visa contribuir com a formulação de uma agenda de aperfeiçoamento da gestão pública, já está disponível para download

A Fundação Lemann desenvolveu o Guia sobre Gestão de Pessoas no Setor Público e está o disponibilizando a todos para download gratuito. O objetivo deste material é incentivar e qualificar o debate sobre o tema, fundamental para a melhoria da gestão pública no Estado brasileiro.

Em um ano de eleições municipais e desafios reforçados frente à pandemia de coronavírus, torna-se cada vez mais evidente a relevância de termos as pessoas mais aptas e bem preparadas no setor público

Neste Guia será possível encontrar informações e orientações fundamentais para contribuir com a formulação de uma agenda de aperfeiçoamento da gestão pública, considerando que o início de novos mandatos traz oportunidades significativas para a implementação de mudanças e o desenvolvimento de um ciclo virtuoso no nosso país: de gente que acredita no Brasil e de um Brasil que acredita na sua gente.

O Guia sobre Gestão de Pessoas no Setor Público já está disponível para download gratuito. E saiba mais como colaboramos com o tema e as parcerias já desenvolvidas com governos estaduais e municipais pelo Brasil.

Compartilhe

Veja também