A Fundação Lemann acredita que só é possível melhorar a educação com professoras, professores, gestoras e gestores escolares que fazem a aprendizagem acontecer dia após dia.

Por isso, nós apoiamos milhares de educadores e projetos em escolas de todo o país. Nas próximas semanas, você conhecerá a campanha "Nossa voz tem vez" que traz histórias e detalhes sobre a nossa atuação com profissionais da educação. Tudo isso com a visão dos próprios professores. Porque com a gente a sua voz tem vez!

"Só depois de trinta anos como professora de escola pública é que pude realmente viver e  sentir de verdade, o que é ter voz ativa e protagonismo na educação. Participei do SXSWEdu, nos EUA, um dos maiores congressos  de educação, inovação e tecnologia do Mundo, também conheci professores do Brasil inteiro e com eles conectados em Rede troquei e aprendi práticas em educação, em formações diversas, aprimorei minha prática e  ainda consegui contribuir na construção de  politicas publicas para a educação brasileira. Isso tudo, porque não estou mais sozinha, não sou mais invisível. Com a Fundação Lemann descobri que juntos e com trabalho coletivo, é possível construirmos uma educação pública de qualidade para todos, não só em minha escola, mas em todo o Brasil! Muito obrigada Fundação Lemann, pelo reconhecimento do professor brasileiro!"
Mara Mansani, alfabetizadora e professora há 30 anos

Veja mais sobre a Fundação Lemann