25 fevereiro 2019 | 11h30

Parceria com Rio Grande do Sul apoia a gestão de pessoas

Programa de seleção vai valorizar  competências e ter critérios transparentes para as posições de liderança na educação e planejamento do estado

Nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, o Rio Grande do Sul fechou uma parceria com a Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República. As quatro organizações formam uma Aliança para colaborar com o avanço da gestão de pessoas no setor público.

A ideia é ajudar a melhorar o processo de seleção com critérios claros e transparentes, olhando para as competências das pessoas — além de seu desenvolvimento e valorização da carreira. Isso significa ter profissionais mais bem preparados em cargos de liderança e, por consequência, oferecer serviços cada vez melhores para a sociedade.

No Rio Grande do Sul vamos colaborar com o processo para cargos estratégicos e diretorias regionais nas secretarias de Educação (Seduc) e também de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

O acordo de parceria foi assinado na manhã de 25 de fevereiro no Centro Histórico de Porto Alegre

Entenda mais sobre o tema e nossas parcerias

Clique aqui para conhecer mais detalhes da nossa atuação com gestão de pessoas no setor público e parcerias que realizamos com outros governos.