Conteudo Cabeçalho Rodape
9 janeiro 2019 | 18h20

Apoio à pré-seleção de gestores da educação

Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República colaboram pela melhoria da gestão de pessoas no setor público

A Fundação Lemann, o Instituto Humanize, a Fundação Brava e o Instituto República fazem parte de uma Aliança pela melhoria da gestão pública de pessoas no setor público. Um avanço importante nesse sentido aconteceu nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, no Paraná.

O Governo do Estado, com o apoio da nossa Aliança e do parceiro especialista Instituto Publix, assinou um termo de cooperação para realizar um processo de pré-seleção para 32 chefes dos núcleos regionais de educação. O objetivo é garantir que os profissionais mais qualificados ocupem essas vagas. Nós vamos colaborar com todo o processo de pré-seleção a fim de incentivar o estado a atrair, selecionar e desenvolver pessoas bem preparadas.

É importante destacar que o governo segue com 100% de autonomia durante o processo seletivo. Após oferecer a expertise para a realização do processo de pré-seleção, a nossa parceria preserva a escolha final e validação da Secretaria da Educação.

Além do Paraná, devemos apoiar muitos outros estados nesse tipo de desafio ao longo de 2019. Você poderá conferir as novidades aqui em nosso site e nas redes sociais.

Compartilhe

Veja também