25 setembro 2018 | 18h30

Fundação Lemann e Nova Escola procuram Jovens Talentos

Processo Seletivo das organizações é para analistas e trainees que querem mudar a realidade do Brasil

Se você tem vontade de mudar a realidade do Brasil, vem com a gente!

Pela primeira vez, a Fundação Lemann e a Nova Escola (organizações associadas) realizam um processo seletivo em conjunto! Se você acredita em um Brasil mais justo, avançado e inclusivo e quer colaborar com iniciativas para a educação pública e impacto social, clique aqui e inscreva-se agora!

Quem pode participar?

Jovens talentos recém-formados ou no início da carreira que querem aprender, fazer a diferença, liderar e participar de projetos que ajudam a resolver desafios sociais do Brasil.  Pessoas que acreditam em soluções criativas, gostam de se comunicar, estão a fim de aprender e querem fazer a diferença liderando e participando de projetos inovadores

O que buscamos é diversidade para resolver desafios que são tão grandes quanto o Brasil. E isso só vai acontecer com gente de todos os cantos e com diferentes talentos, trajetórias e habilidades. São vagas de analistas e trainees  para quem é recém-formado ou está se desenvolvendo na carreira (em breve teremos oportunidades para estagiários). Vamos nessa? Veja mais detalhes abaixo!

Onde as organizações ficam?

Os escritórios estão localizados em São Paulo (SP) e as vagas são presenciais. Caso você seja selecionado e more em outra cidade, as organizações vão oferecer suporte para apoiar a transição nas primeiras semanas. Além disso, a remuneração oferecida garante estadia confortável e qualidade de vida para residir em São Paulo.

Posso escolher qual organização gostaria de trabalhar?

Você poderá manifestar sua preferência por qualquer uma das organizações, mas lembre-se que estará participando para o processo seletivo de ambas as equipes.

Quando o processo acontece?

O processo seletivo fica aberto entre setembro e outubro de 2018 para início em janeiro de 2019.

Como posso participar?

O processo seletivo é 100% online para que você possa participar de qualquer lugar do Brasil. Para começar, faça sua inscrição clicando aqui aqui e conheça todos os detalhes do processo seletivo!

Saiba mais sobre as organizações

A Fundação Lemann
É uma organização familiar e sem fins lucrativos que apoia iniciativas por uma educação pública de qualidade e colabora com pessoas que querem resolver grandes desafios sociais. Conheça mais sobre a organização clicando aqui!

A Associação Nova Escola

É uma organização sem fins lucrativos que tem como missão transformar a educação brasileira com conteúdos e serviços de alta qualidade para professores e gestores de todo o Brasil. Conheça mais sobre a organização clicando aqui!

Fundação Lemann e Nova Escola procuram Jovens Talentos