19 agosto 2020 | 16h20

Conheça as ações da Fundação Lemann em tempos de pandemia

Acesse o relatório do primeiro semestre de 2020 e entenda como a Fundação Lemann tem contribuído com o Brasil este ano

O ano de 2020 já entrou para história, trazendo diversos desafios para o mundo e o para o Brasil. Desde o início da pandemia a Fundação Lemann compreendeu seu papel em garantir o acesso à aprendizagem e intensificar o apoio a líderes e organizações, com foco em diminuir os impactos negativos do novo coronavírus na sociedade brasileira.

Saiba sobre todas as nossas iniciativas no detalhe e veja como a Fundação Lemann está contribuindo com o Brasil em tempos de Pandemia.

1. 01

Financiamos os primeiros mil testes da vacina de Oxford contra a Covid-19

Também ampliamos o número de testes no Brasil com a parceria e financiamento da Fundação Brava e da Fundação Telles.
  2. 02

Estamos trabalhando na montagem de uma fábrica de vacinas, ao lado de outras 7 organizações

A primeira etapa do projeto deve permitir o envase de 100 milhões de doses importadas ainda este ano. A obra final será concluída no início de 2021.
  3. 03

Oferecemos soluções multiplataforma para alunos, famílias e professores

Todas soluções são gratuitas, com objetivo de garantir o acesso à aprendizagem considerando as condições específicas das diferentes realidades do Brasil.
  4. 04

Apoiamos as redes de ensino

Oferecemos suporte técnico com apoio personalizado conforme o cenário e as necessidades específicas de cada rede e participação de suas equipes.
  5. 05

Adaptamos a nossa atuação

Remodelamos atividades presenciais para trabalho remoto, adaptamos nossas parcerias com o governos e secretarias e educação levando em conta o contexto.
  6. 06

Apoiamos a nossa rede de liderança e organizações de impacto

Promovemos encontros online para troca e apoio mútuo, investimos o primeiro milhão de reais na
    iniciativa "Fome no Paredão" idealizada e liderada pela Gerando Falcões, realocamos recursos do nosso orçamento e lançamos um Edital Emergencial e muito mais!